sexta-feira, 25 de julho de 2014



Oii gatinhas!!! 

Vamos de resenha de produto baratinho? Uma marca que chegou por aqui não faz muito tempo e já ganhou o coração das brasileiras foi a Tresemmé. Lembro que uns dois anos atrás eu estava em um site tentando comprar esse tal de Tresemmé que o D’Biagi usava no salão dele. (sim, ele usava antes da marca vir pro Brasil, porque agora usar marca de supermercado no salão não rola né?). Aí teve todo aquele burburinho que os produtos não tinham a mesma fórmula mas pra nossa felicidade os produtos são -na sua maioria- muito bons independente de ser a mesma ou não!

Gostei bastante dos produtos da TRESemmé. Já usei duas linhas, Reconstrução e Força e  Hidratação Profunda - ambas deram super bem no meu cabelo. Recentemente a marca lançou a Split Remedy que promete reduzir as pontas duplas. Como ando numa saga para melhorar a aparência das minhas pontinhas, resolvi testar.

Reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos. Sua fórmula sem sal e com o inovador Complexo Reconstrutor, fecha as pontas duplas ajudando a reparar o cabelo danificado. Indicado para uso diário, age nos pontos mais severos reconstruindo a fibra.


O shampoo é daqueles bem hidratantes. Perolado e com consistência cremosa. Faz bastante espuma - sei que tem gente que implica quando não faz. O cheiro é aquele característico da marca, neutro - de produto de cabelo mesmo.
 


O que promete: Reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos (com o uso do shampoo e do condicionador da linha). Sua fórmula sem sal (cloreto de sódio) e com o inovador Complexo Reconstrutor, fecha as pontas duplas ajudando a reparar o cabelo danificado. Indicado para o uso diário. Ele age nos pontos de danos mais severos, reconstruindo a fibra. Cabelos hidratados e pontas reparadas, como cuidadas em salão.

Uma das características que eu mais gosto nos condicionadores da marca, é a textura bem consistente,
observei que o aspecto das pontas duplas melhoraram bastante e o mais interessante é que auxiliou na prevenção das demais. Eu com certeza, compraria novamente e recomendo.

Tcharamm, eu amei!!!
  E VOCÊS O QUE ANDAM USANDO NOS CABELOS?
ME CONTEM TUDO!!!

10 comentários:

  1. eu a tempos atras estava usando esse sahmpo, eu amei o efeito realmente é bom. Agora estou usando gold que tem sido maravilhosonomeu cabelo. http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Fernanda,
    Estou amando essa dupla da TRESemmé, ele reduziu bastante minhas pontas duplas. Ah vou procurar o Gold para experimentar assim que o Splt Remedy terminar hahaa :) bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei querida,faz uma visitinha no meu blog http://doceadolescentebycelyne.blogspot.com.br/2014/07/fazendo-meu-filme-1-fani-e-uma-garota.html?showComment=1406466661308#c5195362589122720642

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatinha, apareça sempre que quiser blza!
      Vou correndo lá no seu cantinho, pode deixar rs, bjão.

      Excluir
  4. Nossa como seu cabelo ficou perfeito adorei o brilho
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha. Amo os produto da TRESemmé são todos muito bom.
    Beijos - http://www.vitrinedegato.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dessa dupla que promete reduzir até 80% das pontinhas duplas eu fiquei xonada com resultado a TREsemmé ganhou meu S2, confesso kkk

      Excluir
  6. Acredita que nunca usei nada dessa linha, mais sou super curiosa pra testar, amei a resenha e seu cabelo esta lindo
    Amei seu blog, conheci ele em um grupo do facebook, já estou seguindo, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada minha linda!
    Pode deixar querida, retribuo com todo prazer ;) bjs.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Tecnologia do Blogger.

Pesquise Aqui

Seguidores

Curte?!!

Passaram por Aqui