sexta-feira, 4 de julho de 2014



Oii Galera!!! 
Hoje venho mostrar para vocês meus Protetores Térmicos 
Nossos cabelos também merecem GLAMOUR!
Pensando nisso a Cadiveu desenvolveu a linha Glamour, para mulheres que se inspiram na beleza dos cabelos das atrizes de Hollywood. Ah, eu quero!!! 


Glamour da Cadiveu traz o brilho do rubi aos cabelos
 

A Cadiveu Glamour é uma linha completa para tratamento, manutenção e finalização capilar (I’m in love com os finalizadores), formulada com exclusivas micro-partículas de rubi, ricas em nutrientes e minerais, que “proporcionam maciez e um incrível acabamento cintilante e glamouroso ao cabelos”. Atire a primeira pedra quem não baba diante do brilho estonteante dos cabelos em fotos de revista.

 E o cheiro? Girls, só sentindo para saber. Uma mistura tutti-frutti tão gostoso que dá vontade de comer (não comam, please!). Ainda melhor: NÃO é enjoativo e permanece por horas nos cabelos.

 Vamos para o próximo?! 

Redken Real Control Termal Resist
A Redken é americana e atualmente reside na 5ª Avenida de Nova Iorque, patrocinando a Semana de Moda de Nova Iorque, estando intimamente ligada a esse meio.

O Protetor Térmico Real Control Thermal Resist é um leave-in spray que protege os cabelos secos e sensibilizados do calor do secador e da prancha. Sua ação desembaraça e repara os fios instantaneamente dos danos provocados pelo calor, recuperando sua vitalidade. O Protetor Térmico Real Control Thermal Resist restaura a fibra capilar e protege os fios de quebra, fortalecendo os fios internamente, deixando os cabelos elegantes, sensuais e com um brilho incrível.

A proposta é hidratar profundamente o fio e blindá-lo para que absorva umidade do ar, evitando que o fio se arme. 
Se vc adquirir o produto esperando usá-lo como um reparador de pontas, certamente não vão gostar muito. Ele tem uma textura que pode parecer estranha, parece que não sai da mão qdo vc passa no fio. O produto foi criado para escovar e finalizar a escova. Se usado em excesso, pode pesar, mas se usado corretamente, deixa os fios solto, lisos e com o efeito da escova prolongado. 
É um dos meus produtos preferidos para escovar, facilita muito a escovação e deixa um brilho impecável. Os fios ficam perfeitamente alinhados e algum aspecto áspero ao toque some após o uso.

Sua fórmula contém:
Care Adjust Complex - tecnologia que reúne condicionadores Catiônicos, Proteínas e Ceramidas, e Manteiga de Karité, que associados, repõe a nutrição dos cabelos conservando sua umidade, dando força interna e reparação para fios danificados, além de uma suavidade extra, proporcionando o controle do frizz.
Modo de usar:
Aplique o Protetor Térmico Real Control Thermal Resist nos cabelos limpos, úmidos e proceda a secagem ou diretamente nos cabelos secos. Não enxaguar.

Ele ajuda no deslizar da escova e a alisar os cabelos durante o processo com uso de calor, além de prolongar o efeito liso.


E aí gostaram?!
Beijos Lindonas S2


0 comentários:

Quem Escreve

Tecnologia do Blogger.

Pesquise Aqui

Seguidores

Curte?!!

Passaram por Aqui