terça-feira, 1 de julho de 2014



Olá meninas!!!

Fui desafiada pela Larissa Sposito do blog Pena & Tinta para responder a tag "7 coisas" .
Que consiste em dizer 7 coisas sobre cada tema pré estabelecido. 

Se tem uma coisa que eu SEMPRE prezei aqui no Toda Bonita foi fazer desse blog algo muito pessoal, que reflita quem eu realmente sou para vocês. Por conta disso, eventualmente faço postagens em que conto parte das coisinhas que uso; perfumes, makes e algumas diquinhas. 
Hoje vou contar para vocês minhas "sete" coisas hahaa.
Espero que gostem da tag  *-*


Vamos lá?



7 Coisas que quero fazer antes de morrer:

1- Ver meus filhos formados,felizes, estáveis
2- Fazer outra graduação
3- Viajar para Israel
4- Comprar um casa na praia
5- Aprender inglês (nem tanto) haha
6- Comprar um carro
7- Ter meu próprio negócio 

7 Coisas que falo:
1- Misericórdia
2- Vixe
3- Sério!
4- Que legal!
5- Ninguém merece!
6- Meu Deuss
7- Affs

7 Coisas que faço bem:
1- Maquiar
2- Aconselhar
3- Escrever (estórias e poesias)
4- Ler com certa rapidez
5- Dirigir
6- Me arrumar
7- Superar desafios

7 Coisas que não faço bem:

1- Cálculos
2- Desenhar
3- Esportes
4- Nadar
5-Acordar cedo
6- Ser desumana
7- Receber ordem

7 Coisas que não gosto: 
1- Emprestar minhas coisas
2- Falar em público
3- Barulho
4- Local  com muita gente
5- Discussão/Briga
6- Fila de banco
7- Esperar 

7 Coisas que eu amo:
1- Deus
2- Família
3- Café
4- Ler
5- Fazer compras
6- Sopa
7- Maquiagem
7 Coisas que me encantam:
1- Família reunida
2- Pessoas Educadas
3- Pôr do sol
4- Fidelidade
5- Pessoas Carismáticas
6- Declaração de amor/Amizade
7- Solidariedade





Espero que tenham gostado! Beijocas e até mais :*



 


















8 comentários:

  1. Oh amiga, valeu pela indicação!!! :)
    Vou responder com todo carinho do mundo :)
    Amei saber mais um pouquinho sobre você!
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amiga, que bom que gostou!
      Vou esperar ansiosa pelas respostas kkk curiosaa hahaha :)

      Excluir
  2. Oi Flor obrigada!!!

    Estarei respondendo também!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deise!
    Fico feliz que tenha gostado da tag e amei suas respostas! Maquiagem, ler, viagens... é tudo verdadeiramente incrível. E percebi que ainda bem que você sabe dirigir bem e não tem que pegar ônibus lotado, olha as vantagens. Adorei te conhecer melhor.
    Super beijo!
    http://penacomtinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, gostei sim, espero participar de outras tags, me diverti muito rs.
      Eu tbm amei te conhecer, bjs linda.

      Excluir
  4. ola, adorei ser tagueada, vou responder sim.. bejos..

    http://chiquenorosa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/chiquenorosa

    ResponderExcluir
  5. Oii Nanda, que bom que gostou!
    Bjs *-*

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Tecnologia do Blogger.

Pesquise Aqui

Seguidores

Curte?!!

Passaram por Aqui